Ótica Perfil

Jovem moto taxi morre em acidente no centro de Itabaiana

| 02.12.2008 às 21:46h

Um acidente ocorrido por volta das 19h40 desta terça-feira, dia 02, em frente a residência de número 328 da Rua Antonio Dutra tirou a vida do jovem Fábio Júnior Cavalcante Machado, 18 anos.
A vítima residia à Rua Cristóvão de Barros, também conhecida como Rua de Maraba, e trabalhava como moto taxista na cidade.
Segundo informações de moradores da localidade, o motorista conduzia uma motocicleta modelo BIZ com placa HZR 5404/SE quando bateu a mesma no pneu trazeiro de uma carreta se encontrava estacionada, sem o cavalinho. No impacto ele perdeu o controle do veículo e caiu, sendo atingido em seguida por outro carro que trafegava pelo local, passando por sobre a cabeça do moto taxista.
De acordo com informações de populares, o veículo que matou Fábio Júnior, era uma mercedinha de cor azul. O motorista evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
A tragédia foi registrada pela Companhia de Trânsito do 3º Batalhão de Polícia Militar em Itabaiana, enquanto o corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para ser necropsiado.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva