Ótica Perfil

Jovem natural de Itabaiana é alvejado a tiros e morre em Praça de Moita Bonita

EXECUÇÃO | 19.04.2014 às 00:18h

assassinato assassinato

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O crime ocorreu na Praça Ernesto Geisel, conhecida como Praça do Mercado, na cidade de Moita Bonita (SE), por volta 20h50 desta sexta-feira da Paixão, dia 18, e a vítima foi identificada pela polícia como Leandro Maxwel Costa Santos, 32 anos.


Ele se encontrava dentro de um veículo Volkswagen, modelo Golf, de cor Vermelha, quando foi alvejado por diversos tiros de pistola 380.

 

assassinato

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


Leandro do Golf vermelho, como ele era conhecido, era natural de Itabaiana (SE), no entanto, na mesma cidade onde aconteceu o assassinato.


Policiais militares do destacamento de Moita Bonita compareceram ao local, porém ninguém soube informar a motivação do homicídio.


A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também foi acionada e após ser analisada a cena do crime o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva