Ótica Perfil

Suspeito de crimes de assaltos, médico carioca é detido na capital sergipana

USUÁRIO DE DROGAS | 14.04.2014 às 21:11h

assalto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O médico cirurgião Guilherme Littig Gomes de Oliveira, 31 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 14, no bairro Atalaia, em Aracaju, suspeito de crimes de assaltos contra mulheres na capital sergipana.


A polícia localizou o suspeito após três estudantes registrarem Boletim de Ocorrências na 4.ª Delegacia Metropolitana. Com base nas informações passadas pelas vítimas a polícia passou a realizar buscas e o suspeito acabou sendo encontrado.

 

assalto

(Foto: Polícia Civil)

 


Guilherme Littig dirigia um veículo Chevrolet, modelo Celta, e tentou fugir pela Avenida Heráclito Rolemberg ao perceber a presença de viaturas da Polícia Militar. Na fuga ele bateu em dois veículos ao realizar um retorno proibido e em seguida capotou o automóvel. O médico se encontra custodiado na 4.ª DM em Aracaju à disposição da Justiça.


Natural do Rio de Janeiro (RJ), Guilherme é formado em medicina no Estado carioca. Ele reside na capital sergipana há 8 anos com a família e desde o ano de 2007 que atua como cirurgião-geral no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


O médico declarou em depoimento ser dependente químico e praticava os crimes para comprar entorpecentes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva