Ótica Perfil

Homem é ferido a golpes de faca na feira livre de Itabaiana

TENTATIVA DE MORTE | 12.04.2014 às 17:57h

facadas

(Foto enviada por seguidores do Grupo Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Por volta das 14 horas deste sábado, dia 12, um homem foi atingido por golpes de faca  no Largo José do Prado Franco, na área da feira livre de Itabaiana, no Agreste Sergipano. A tentativa de morte aconteceu nas proximidades das barracas que comercializam bebidas alcoólicas e fumo.


O fato ocorreu quando um indivíduo identificado como Chocolate, morador do Jardim Campo Novo, em Lagarto, foi supostamente assaltado e de posse de uma faca ele aplicou três golpes no delinquente.


O suspeito pela autoria do crime foi preso pela Polícia Militar quando se preparava para fugir em um caminhão, tipo Mercedinha. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho sem identificação e sem endereço.


Com perfurações no abdômen, membro superior direito e no membro inferior esquerdo, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico. Devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi removido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva