Ótica Perfil

Polícia Militar desenvolve operações para combater poluição sonora na cidade de Itabaiana

TOLERÂNCIA ZERO | 12.04.2014 às 08:41h

A poluição sonora causada por proprietários de sons automotivos está sendo combatido na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, está sendo combatida através de operações desenvolvidas por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sob o comando do Major Reinaldo Chaves.


Durante a última semana diversos aparelhos foram apreendidos e serão encaminhados à justiça do município.

 

som

(Foto: Polícia Militar)


No final da manhã de sexta-feira, dia 11, o condutor de uma caminhonete com reboque foi flagrado puxando um potente som em volume não permitido no centro da cidade.

 

O aparelho foi apreendido e levado em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi instaurado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC). O caso será encaminhado ao Ministério Público de Itabaiana.

 

som

(Foto: Polícia Militar)

 


Além da apreensão do som, o condutor ainda recebeu duas multas, sendo uma por dirigir veículo automotor sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e a segunda porque o carro se encontrava com o licenciamento anual em atraso. O carro também foi apreendido e levado para o pátio do 3.º BPM.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva