Ótica Perfil

Jovem invade casa de idoso e furta dinheiro

EM FLAGRANTE | 11.04.2014 às 16:42h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam por volta das 10h30 desta sexta-feira, dia 11, uma jovem suspeita de invadir a residência de um idoso de 98 anos e subtrair uma certa quantia em dinheiro.


A polícia foi acionada por familiares da vítima após o idoso gritar por socorro no momento em que estava sendo atacado pela mulher. Logo em seguida, uma guarnição saiu em diligência e durante as buscas encontrou a suspeita que se preparava para fugir, inclusive ela já havia chamado um moto taxista.


furto

 


O fato ocorreu na Avenida Dr. Airton Teles, centro da cidade de Itabaiana (SE), e com a jovem a polícia recuperou a importância de R$ 970,00 (Novecentos e Setenta Reais), além de dois chips e dois cartões de memória.


furto

 


A jovem disse se chamar Adriana dos Santos, moradora do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), de apenas 16 anos, no entanto, não apresentou nenhum documento que pudesse identifica-la.


Segundo declarações de um neto da vítima, esta é a segunda vez que a suspeita aparece na casa do idoso se oferecendo para prestar serviço de cuidadora.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva