Ótica Perfil

Dupla é presa em flagrante após tentativa de furto em Itabaiana

AÇÃO POLICIAL | 11.04.2014 às 16:06h

Na tarde de quinta-feira, dia 10, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam em flagrante delito em Itabaiana (SE), dois jovens por tentativa de furto.


furto

 


A dupla identificada com Paulo Henrique Pereira dos Santos, conhecido como Paulinho, 21 anos, morador do bairro Moita Formosa, e João Fabrício Santana dos Santos, 21 anos, natural de Lagarto (SE), tentou furtar com emprego de uma faca peixeira um ciclomotor Shineray, de cor Vermelha, na BR-235, próximo a uma borracharia na cidade serrana do Agreste de Sergipe.


furto

 


Após a ação rápida dos militares, que conseguiram evitar a concretização do crime, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos formais.


Com o retorno do Major Chaves ao comando do 3.º BPM, após o gozo de férias, a PM está intensificando as ações de combate a pequenos assaltos nas aéreas periféricas do município de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva