Ótica Perfil

Suspeito de crime de latrocínio é encontrado pela polícia carirense

PRISÃO PREVENTIVA | 08.04.2014 às 15:37h

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo do município de Carira (SE), policiais civis e militares do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) prenderam no início da tarde de segunda-feira, dia 7, Joílson de Jesus Vieira, conhecido como "Pancada", 23 anos.


O suspeito foi indiciado em inquérito policial como responsável pelo latrocínio que vitimou Emanuel Messias de Oliveira Lima, 20 anos, na manhã do dia 15 de novembro de 2013.


Emanuel Messias retornava da cidade de Pinhão (SE) com destino ao município de Carira, em uma motocicleta Honda, modelo CG 125 KS, de cor Vermelha, e conduzia o amigo Joílson de Jesus na garupa, quando nas imediações do povoado Pulgas, zona rural Carirense, foi assassinado com um tiro na nuca.


Após o latrocínio consumado, Joílson de Jesus da cidade e o veículo de duas rodas não foi localizado pela polícia.


Durante as investigações policiais, coordenadas pelo Paulo José Barbosa, foi constatado que a vítima tinha uma dívida com o acusado e com base em indícios encontrados no cenário do crime e através das provas técnicas contidas no laudo pericial confeccionadas pelo Instituto de Criminalística de Sergipe o delegado encaminhou à justiça o pedido de prisão do suspeito.


Após ser encontrado e preso, Joílson de Jesus foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana (SE) onde ficará custodiado à disposição do judiciário da cidade de Carira.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva