Ótica Perfil

Naturais de Malhador, motorista e passageiro morrem em acidente de trânsito no alto Sertão Sergipano

EM LUTO | 08.04.2014 às 09:22h

capotamento

(Foto: Internauta/Rogério Santos)

 

Na madrugada desta terça-feira, dia 08, um caminhão Mercedes Benz, licenciado no município de Malhador, no Agreste Sergipano, capotou na Rodovia SE - 230 no município de Canindé do São Francisco, no alto Sertão do Estado, e vitimou fatalmente seus dois ocupantes.

 

 

acidente

 

 


No carro estavam Givaldo Pinho Almeida, conhecido como Iá taxista, 42 anos, e Renisson Thaislan Andrade Costa, conhecido como Reninho, 33 anos, moradores da cidade de Malhador e seguiam com destino ao Estado da Bahia onde iriam buscar uma carga de banana. O caminhão era de propriedade de Renilson Costa, no entanto, a polícia não conseguiu identificar no local do acidente quem se encontrava ao volante, uma vez que os amigos sempre faziam revezamento de direção durante as viagens.


O acidente ocorreu provavelmente às 2 horas e de acordo com informações ainda não confirmadas oficialmente, o motorista teria tentando desviar de um cachorro que se encontrava na via de rolamento e em seguida capotou ao perder o controle da direção, inclusive ele ficou preso às ferragens e para retirar seu corpo foi necessário cortar cabine.


A polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística compareceu ao local do acidente e depois os corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva