Ótica Perfil

Surpreendido por homens armados, jovem é alvejado por arma de fogo

EM ITABAIANA (SE) | 07.04.2014 às 08:44h

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, dia 06, em uma vila localizada na Travessa José Santana, próximo a Avenida Prefeito Jason Correia, em Itabaiana (SE).


O fato ocorreu quando Joniton Batista da Silva, 21 anos, chegava à vila acompanhado de dois amigos e foi surpreendido pelos indivíduos. Os disparos também atingiram uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, licenciada em Pernambuco, que se encontrava estacionada em frente a uma casa no local da ocorrência.

 

tiro

(Foto enviada por seguidores do Grupo Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Segundo informações levantadas pela polícia, foram efetuados cinco disparos e que Joniton Batista foi alvejado com um tiro nas nádegas. Depois de socorrido ele foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


De acordo com relato de moradores da vila, o jovem residia no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE), e há 15 dias passou a morar na cidade serrana do Agreste de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva