Ótica Perfil

IML libera corpo de jovem de Laranjeiras para ser sepultado em Itabaianinha

CASO DE POLCIA | 01.04.2014 às 23:05h

O erro foi descoberto na tarde desta terça-feira, dia 1.º, quando os parentes do adolescente Igor Santana, 17 anos, chegaram ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para buscar o corpo para o sepultamento e descobriram que o cadáver havia sido entregue a outra família para ser enterrado na cidade de Itabaianinha.

 

 

morto

 


O jovem Igor Santana, juntamente com outro amigo, em confronto com a polícia na noite de segunda-feira, dia 31, no município de Laranjeiras. O problema só foi solucionado no início da noite após o equívoco ser desfeito.

 

Para não assumir a culpa os funcionários do órgão apresentaram a versão que a outra família de Itabaianinha teria errado no reconhecimento do corpo. Os dois cadáveres deram entrada no mesmo dia para serem autopsiados.


O caso será apurado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), através de instauração de procedimento administrativo e os responsáveis serão punidos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva