Ótica Perfil

Criança morre afogada em tanque na zona rural de Itabaiana

TRAGÉDIA | 28.03.2014 às 16:16h

Após desobedecer a mãe, a criança José dos Santos Cunha, conhecido como Dedé, 7 anos, saiu de casa na companhia de um irmão, dois primos e um colega, para tomar banho em um tanque onde um tio estava e sem que ninguém percebesse acabou desaparecendo e momento depois foi encontrado morto boiando na água.


afogamento

 

A tragédia aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira, dia 28, no povoado Sobrado, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano. O tio da vítima deixou sem notar que o sobrinho havia se afogado. Há suspeita que o menino tenha ficado preso à lama existente no tanque.


A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição se dirigiu ao local onde constatou o fato, no entanto, a família retirou o corpo da criança de dentro do tanque, pois os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se encontram em movimento paredista e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite só pode ser acionado pelo Ciosp se o médico constatasse o óbito.


O menino tem outros seis irmãos adolescentes e morava com a mãe na mesma comunidade.


Corpo foi recolhido para autopsia na capital sergipana as 17 horas para depois ser liberado para sepultamento.

 

Obs.: A matéria foi alterada para correção de informações.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva