Ótica Perfil

Adolescente volta a ser apreendido com arma de fogo no centro de Itabaiana

DE NOVO | 27.03.2014 às 22:16h

Por volta das 15h20 desta quinta-feira, dia 27, a equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), formada pelos soldados Rezende, Morais e Góis, realizava rondas no centro da cidade quando dois jovens em atitude suspeita trafegavam em um ciclomotor Shineray e ao perceber a presença dos PMs o passageiro descartou uma arma de fogo em via pública. Em seguida, eles tentaram empreender fuga, no entanto, foram alcançados pelos militares.

 

revolver revolver

 

 


A ação dos policiais ocorreu na Rua José Alves de Lima com a Rua Francisco Santos, centro de Itabaiana (SE).


Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o adolescente A. O. B., 17 anos, ser o proprietário do revólver calibre 32 apreendido na abordagem. O menor já havia sido apreendido no início do mês de posse de uma arma de fogo.


O menor, morador da Rua São Domingos, estava acompanhado de Geferson Douglas Melo do Espírito Santo, conhecido como Mingau, 19 anos, residente à Rua Gumercindo de Oliveira. Ele possui passagem policial por envolvimento em roubos de ciclomotores.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva