Ótica Perfil

Mulher é ferida a golpes de faca pelo companheiro na cidade de Ribeirópolis

VIOLÊNCIA | 27.03.2014 às 07:22h

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 27, no Agreste do Estado de Sergipe.


Por volta das 4 horas a dona de casa Eliana da Costa, 33 anos, foi atingida com diversos golpes de faca momento depois de ter levantado e começado a preparar o café para a família.


A ocorrência foi registrada por policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) e o fato aconteceu em uma residência, situada à Rua Antônio de Mendonça, bairro Mutirão, na cidade de Ribeirópolis.


De acordo com informações obtidas pela polícia local, o suspeito pela autoria da tentativa de homicídio é o próprio companheiro da vítima. Ele trabalha em uma cerâmica no município de Itabaiana (SE) e encontra-se foragido, enquanto a senhora Eliana da Costa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida, encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.


A Polícia Civil fará a investigação do caso com o objetivo de descobrir a motivação do crime e naturalmente efetuar a prisão do suspeito.

 

suspeito

 


Informações sobre o paradeiro do foragido devem ser passadas para o Disque Denúncia 181, não é necessário se identificar.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva