Ótica Perfil

Maior árvore do mundo cai durante a montagem e mata três operários

| 25.11.2008 às 05:54h

A montagem da 22ª edição da maior árvore de luzes do mundo, considerada pelo Guiness Book, foi interrompida por uma tragédia na tarde desta segunda-feira, dia 24.
Considerado um dos mais belos símbolos do natal do Estado de Sergipe, a árvore estava sendo montada no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, por uma empresa terceirizada, contratada pela Energisa. 
Cinco operários trabalhavam na montagem da última vela quando por volta das 15 horas a árvore ruiu matando três trabalhadores e deixando outro ferido.
As vítimas fatais, que eram funcionários da Engetel, foram identificadas como Fábio Santos Melo, 26 anos; Fred dos Santos, 31 anos e Anselmo de Almeida, 28 anos.
Já Cleidvan Alves sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho.
Os testes para a inauguração seriam realizados na próxima quinta-feira, dia 27, e a árvore seria inaugurada na sexta-feira, dia 28. Diante do acidente a 22ª edição da árvore de natal foi suspensa.

O ano passado a árvore foi erquida com 110,11 metros de altura e a previsão é que este ano ela poderia atingir 160, informação que não foi confirmada pela assessoria de imprensa da Energisa.

Fotos: Maria Odília
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva