Ótica Perfil

Ex-presidiário é assassinado por disparos de arma de fogo no Agreste de Sergipe

ZONA RURAL | 26.03.2014 às 07:37h

No povoado Candeias, zona rural de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, o ex-presidiário José Ivanilson de Souza Góis, 30 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30 desta terça-feira, dia 25, dentro de uma mercearia. O crime foi cometido na presença de seu genitor e também de uma filha. O pai de José Ivanilson ficou na mira dos criminosos, enquanto o filho era assassinado.

 


De acordo com informações passadas à polícia, três indivíduos chegaram ao local em um veículo da marca Fiat se passando por policiais, sendo que dois deles estavam encapuzados, e em seguida efetuaram diversos tiros. Na cena do crime a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística encontrou 50 cápsulas de pistola calibre de 380, inclusive os peritos localizaram no corpo da vítima 30 perfurações.

 

homicidio 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 

A família suspeita que José Ivanilson tenha sido morto pelos mesmos homens que estiveram na localidade no período da manhã e se passaram por clientes.


José Ivanilson deixou o presídio há cerca de 30 dias onde cumpria pena por crime de homicídio. Ele era irmão do também ex-presidiário José Givanilson de Souza Góis encontrado morto dentro de uma caminhonete Toyota, modelo Hiux, às margens da BR-235, na altura da Fazenda Boa Luz, município de Laranjeiras (SE). http://www.gilsondeoliveira.com.br/Noticia-6304.html


A vítima era pai de cinco filhos e residia com a família na mesma comunidade onde ocorreu o assassinato.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva