Ótica Perfil

Mulher é conduzida à delegacia suspeita de aplicar golpe em correspondente bancário

SEM DINHEIRO | 24.03.2014 às 20:56h

Por volta das 11h20 desta segunda-feira, dia 24, a guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) formada pelos soldados Rezende, Morais e Góis, foi acionado pelo proprietário de um correspondente bancário Caixa Aqui, em Itabaiana (SE), após a indivídua Maria de Lourdes de Lima, 30 anos, tentar aplicar um golpe no estabelecimento.


A mulher se dirigiu correspondente bancário e solicitou que o funcionário do local efetuasse alguns depósitos em contas diferentes. Mesmo sem ver o dinheiro o empregado registrou 20 depósitos, totalizando R$ 29.400,00 (Vinte e Nove mil e Quatrocentos Reais).


Após receber o chamado os militares seguiram para o endereço informado, onde a suspeita foi detida e depois conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil.


Maria de Lourdes de Lima é natural de Bezerros (PE) e atualmente reside à Rua 4 no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva