Ótica Perfil

Irmãos itabaianenses são detidos em flagrante portando arma de fogo em Campo do Brito

DENUNCIA | 24.03.2014 às 20:08h

Uma denuncia anônima passada através do número 190 culminou na prisão de dois irmãos itabaianenses na tarde desta segunda-feira, dia 24, na cidade de Campo do Brito (SE).

 

arma de fogo

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 


Após o recebimento da denúncia a guarnição do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) composta pelos soldados Paulo Cesar e Rubens, saiu em diligência e logo em seguida encontraram os irmãos William da Silva Santos, 18 anos, e Wellington da Silva Santos, 21 anos, no centro da cidade.

 

arma de fogo

 


Na abordagem eles foram revistados e acabaram sendo detidos em flagrante de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Uma motocicleta Honda, modelo XRE-300, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana, utilizada pelos irmãos se encontrava estacionada embaixo de uma árvore, nas proximidades da Agência dos Correios.


Wellington e William são moradores da Rua Itaporanga, centro de Itabaiana (SE), e de acordo com informações levantadas pelos militares, o mais jovem já possui passagem policial por ato infracional semelhante a assalto a transporte de passageiro.


O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva