Ótica Perfil

Discussão durante jogo de azar acaba em morte na zona rural de Itabaiana

GOPES DE FACA | 24.03.2014 às 09:37h

assassinato

 

No povoado Sítio Novo, município de Itabaiana (SE), o jovem Tiago Cunha da Silva, 23 anos, foi assassinado a golpes de faca após discutir com um jogador de baralho.

 

 

assassinato

(Foto enviada por seguidores do Grupo Primeira Página/WhatsApp)

 


O fato aconteceu em um bar da comunidade quando a vítima ganhou uma aposta e começou a tirar onda do perdedor. Irritado, o homem saiu do estabelecimento e logo depois retornou com uma faca. Em seguida, ele desferiu cerca de 15 golpes no jovem, segundo informações preliminares da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.

 

Com a vítima foi encontrada a quantia de R$ 1.085,00 (Hum mil e oitenta e cinco Reais).


O homicídio ocorreu por volta das 15 horas de domingo, dia 23, no entanto, o corpo só foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite à meia-noite.


A polícia já tem a autoria do assassinato, porém o suspeito permanece foragido. Ele morador do povoado Várzea do Gama, localidade próxima aonde aconteceu o caso.


Com três assassinatos registrados somente neste mês de março o município de Itabaiana já contabiliza 11 homicídios em 2014.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva