Ótica Perfil

Polícia divulga foto do suspeito pelo assassinato de dona de casa

PROCURADO | 20.03.2014 às 21:50h

Após iniciar as investigações a respeito do homicídio registrado na manhã desta quinta-feira, dia 20, contra a senhora Regina da Cunha Lima, 37 anos, a delegada Michele Araújo, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa e coordenadora da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), divulgou a foto do suspeito pela autoria do crime.

 

homicida

(Foto: Gilson de Oiveira)

 


Com base em depoimentos de testemunhas e familiares da vítima, a delegada concluiu que o comerciante José Carlos Alves da Costa, conhecido como Zé Carlos, 42 anos, é apontado como o principal suspeito pelos disparos que mataram a dona de casa.


O crime aconteceu à Rua Vera Cândida de Santana, próximo à Rua Faustino José Machado, no bairro Campo Grande, onde a vítima residia.


Regina Cunha retornava para sua residência por volta das 7h20 da manhã depois de ter deixado o filho de 8 anos no Colégio Monteiro Lobato, enquanto o suspeito a aguardava na rua dentro de um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Branca.


"Zé Carlos" estava divorciado da primeira mulher há dois anos, com quem tem um filho de 18 anos, e por três anos manteve um relacionamento com Regina da Cunha e de acordo com as primeiras investigações policiais, ele cometeu o assassinato por não aceitar o fim do romance.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva