Ótica Perfil

Mulher é alvejada por tiros pelas costas e morre em via pública

ITABAIANA (SE) | 20.03.2014 às 09:05h

homicidio

(Foto enviada por seguidores do Grupo Primeira Página)

 

A dona de casa Regina da Cunha Lima, 37 anos, foi assassinada a tiros no início da manhã desta quinta-feira, dia 20, quando passava pela Rua Vera Cândida de Santana, próximo à Rua Faustino José Machado, no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE), onde a vítima morava.


homicidio

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 


A vítima era viúva do caminhoneiro João do Óleo e tinha 4 filhos, sendo duas moças, um adolescente de 15 anos e outro menino de 8. Ela estava retornando do Colégio Monteiro Lobato após ter deixado o filho no estabelecimento de ensino, quando foi surpreendida por um homem que a aguardava dentro de um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Branca, que efetuou os disparos pelas costas da mulher, inclusive há suspeita que o assassinato pode está relacionado a crime passional.

 

 

homicidio

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícia)

 

O principal suspeito pela autoria do crime é o ex-companheira de Regina Cunha, com quem ela manteve um relacionamento após a morte do primeiro marido.


O homicídio ocorreu por volta da 7h20 e cena do crime foi preservada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) até a chegada da Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.


Somente neste mês de março já foram registrados dois assassinatos, num total de 09 mortes violentas em 2014 no município de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva