Ótica Perfil

PM apreende arma de fogo e droga em Itabaiana durante Operação Futebol 2014

PATRULHAMENTO PREVENTIVO | 18.03.2014 às 16:01h

Policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou na BR-235, altura do povoado Estreito, em Itabaiana (SE), a prisão de Joselito Barbosa de Oliveira, 43 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


A prisão foi realizada nesta segunda-feira, dia 17, pela equipe Leão Comando, durante o patrulhamento preventivo da partida de futebol envolvendo as equipes de Sergipe e Confiança no Estádio Presidente Médici, quando suspeitou da atitude do homem que conduzia um ciclomotor em companhia de uma senhora.

 


revolver

 


Após realizar o procedimento de abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições. Após o flagrante o ocorrência foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil local.


Durante ainda a barreira policial montada na BR-235, através das equipes do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), com o apoio da CPRp, BPTran, GATI e 3.º BPM, um veículo com torcedores foi parado por volta das 15h30 e na abordagem os policiais encontraram aproximadamente 25 gramas que se encontrava na bolsa da jovem Ana Santos, 26 anos.


A mulher estava acompanhada do marido e se deslocava para assistir ao jogo entre Sergipe e Confiança na cidade serrana do Agreste Sergipano. O caso também foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.


Com informações do Portal da SSP/SE

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva