Ótica Perfil

Suspeito de crime de estelionato é preso dentro de agência bancária em Itabaiana

FLAGRANTE | 14.03.2014 às 13:34h

esltelionatario

 

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), coordenados pelo Capitão Donald, prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 14, o indivíduo Carlos Conceição de Souza, 27 anos, natural de Aracaju (SE).

 

 

estelionatario

 


A prisão foi efetuada no interior da Agência da Caixa Econômica Federal, situada à Rua São Paulo, centro de Itabaiana (SE), quando o homem tentava desbloquear um cartão de crédito em nome do senhor Gilton Osório.


Inicialmente ele tentou realizar um saque e descobriu que o cartão se encontrava bloqueado. O golpe foi descoberto através das informações por ele passadas a atendente que não correspondiam com o cadastro do sistema.


Os policiais já estavam seguindo o indivíduo após o recebimento de uma denuncia de que um cidadão em atitude suspeita havia tentado comprar no dia anterior um ciclomotor em um supermercado da cidade serrana com o referido cartão.


De imediato foi dada voz de prisão e em seguida, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

estelionatario

 


Com ele foi encontrada a quantia de R$ 410,00 (Quatrocentos e Dez), carteira de identidade e Cartão de Crédito, em nome de Gilton Osório, além de cartões Cidadão, Conta Salário, Caixa Fácil, e diversas senhas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva