Ótica Perfil

Adolescente é alvejado com tiro na cabeça e morre durante abordagem policial

NA GRANDE ARACAJU | 12.03.2014 às 17:32h

morte

(Foto enviada por Marcelo Batanga/Grupo Primeira Página) 

 

No início da tarde desta quarta-feira, dia 12, uma equipe da Rádio Patrulha de Operações realizava rondas ostensivas no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), quando dois jovens desobedeceram a uma ordem de parada e um deles acabou sendo alvejado na cabeça e morreu.

 

morte

 


A vítima foi identificada como David Felipe Mota, 17 anos, era filho do cabo da Polícia Militar de Sergipe, Djalma Santos, lotado na 3.ª Companhia do 4.º Batalhão, em Nossa Senhora da Glória (SE). O jovem estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um menor conhecido como Leozinho, fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e envolvido com tráfico de entorpecentes.


De acordo com informações da assessoria da PM, além do condutor do veículo de duas rodas não atender a ordem de parada, o adolescente morto estaria portando um revolver calibre 38 e que o mesmo teria sacado a arma, quando um dos policiais efetuou o disparo de advertência e acabou acertando a cabeça do menor.


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva