Ótica Perfil

Condutor de ciclomotor morre em colisão na BR-235

ACIDENTE FATAL | 12.03.2014 às 13:26h

acidente acidente

 

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 12 horas desta quarta-feira, dia 12, no Km 53 da BR-235, em frente a Churrascaria Riacho Doce, em Itabaiana (SE), envolvendo um veículo Ford, modelo Fusion, licenciado na cidade serrana do Agreste Sergipano, e um ciclomotor Shineray.


De acordo com informações passadas por populares, o condutor do veículo de duas rodas estava saindo de uma estrada vicinal e entrou na via de rolamento sem observar quando foi atingido pelo automóvel.

 

acidente

ATENÇÃO: A cena é muito forte

 


Com o impacto, o senhor Ogenaldo Messias de Oliveira, 55 anos, foi arremessado há cerca de 50 metros de distância. Ele teve a perna esquerda decepada e também sofreu cortes profundos no braço direito e na barriga, além de outras diversas escoriações.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas apesar de todo esforço da equipe de socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos.

 

O motorista do veículo deixou o local do acidente e de imediato se apresentou no Posto da PRF, localizado na entrada da cidade de Itabaiana.


A vítima era conhecida como "Nado Vigilante". Ele era natural do município de Carira (SE) e há oito meses estava morando no bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva