Ótica Perfil

Assassinatos por arma de fogo são registrados em Aracaju e interior do Estado

VIOLÊNCIA | 12.03.2014 às 12:00h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou três mortes por arma de fogo, sendo dois casos na capital sergipana e um na cidade de Tobias Barreto (SE).


Em Aracaju, os crimes ocorreram nos bairros Palestina e Santos Dumont, tendo como vítimas José Ricardo da Silva Franca, 35 anos, e Dielson Feitosa Lima, 18 anos. O jovem foi executado a tiros dentro de uma escola pública municipal da localidade. O crime foi praticado no início da noite de terça-feira, dia 11, após quatro homens invadirem o estabelecimento de ensino.


Na cidade de Tobias Barreto, o funcionário público Valdivino Malaquias dos Santos, 53 anos, foi morto com um tiro durante um assalto.


A vítima estava na porta de um bar quando dois elementos encapuzados anunciaram um assalto e ao reagi à abordagem foi alvejada à queima roupa.


Após ser socorrido o homem foi levado para o hospital do local, mas não resistiu ao ferimento, enquanto os autores pela morte do funcionário público fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.


No intervalo de apenas 6 dias foram registrados dois assassinatos no município de Tobias Barreto.


Valdivino era natural da zona rural e trabalhava no terminal rodoviário da cidade tobiense.


Durante o último plantão ainda foram autopsiados os corpos de Domingos Mauro Santos, 35 anos, vítima de descarga elétrica. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;


Cicero José dos Santos, 74 anos, vítima de queda. O fato aconteceu no povoado Caipe Velho, em São Cristóvão (SE);


Carlos Magno Santos de Oliveira, 40 anos, vítima de enforcamento. O corpo foi recolhido do Hospital Zé Franco, em Nossa Senhora do Socorro (SE).


No IML também deu entrada um corpo do sexo masculino, procedente do município de Japoatã (SE), com causa morte a esclarecer.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva