Ótica Perfil

Jovem é preso depois de assaltar vendedor de água, na companhia de menor, na zona rural

ITABAIANA | 11.03.2014 às 12:07h

A guarnição da Rádio Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), comandada pelo subtenente Gabriel e o soldado Wagner, realizava rondas ostensivas, quando foi informada de um crime de assalto ocorrido no povoado Carrilho, zona rural de Itabaiana (SE), tendo como vítima um vendedor de água mineral, sendo subtraída a importância de R$ 262,00.


A ação criminosa ocorreu as 9h40 desta terça-feira, dia 11, e de imediato os militares saíram em diligência com apoio da equipe do Moto Patrulhamento, composta pelos soldados Hélder, Fagundes e Rocha, quando na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, em frente a um motel, os suspeitos foram surpreendidos em uma motocicleta Honda, modelo CG, de cor Vermelha.


Na abordagem, a dupla confessou o crime e ainda revelou que a arma utilizada no assalto se encontrava escondida no mato, próximo a uma residência. Em seguida, os policiais se dirigiram ao local informado, onde foi localizado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e com três munições intactas. Além da localização da arma de fogo, a polícia também recuperou o valor roubado da vítima e apreendeu o veículo de duas rodas.

 

assalto

 

Os suspeitos identificados como Wagner Júnior Araújo Santos, 20 anos, e E. S., 17 anos, naturais de Itabaiana e moradores do conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe.


A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, juntamente com a vítima, para serem adotadas as devidas providências.

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva