Ótica Perfil

Petista itabaianense assume vaga de vereador cassado

| 23.11.2008 às 18:30h
Por um período de 40 dias, o suplente de vereador Erotildes José de Jesus, PT, assumiu a vaga deixada por João Cândido Sobrinho, PSB, na Câmara Municipal de Itabaiana.
O vereador João Cândido Sobrinho, líder do Governo Municipal, teve o seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 30 de outubro.
Erotildes de Jesus ficou na quarta suplência da coligação que elegeu a prefeita Maria Mendonça em 2004, mas acabou sendo beneficiado uma vez que Zomas, Givalda das Queimadas e Paulo Mendonça também trocaram de partido e por isso ficaram impedidos de assumir a vaga.
A posse de Erotildes ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 20, em sessão presidida por Heleno Tavares da Mota, PSC.
O novo vereador da bancada de situação, foi secretário Municipal de Agricultura do município de Itabaiana por aproximadamente quatro meses na gestão da prefeita Maria Mendonça, PSB.
Erotildes é um dos membros fundadores do PT de Itabaiana e também foi candidato no pleito eleitoral do último dia 05 de outubro ficando como primeiro suplente do grupo da atual administração municipal.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva