Ótica Perfil

Adolescente é executada na Grande Aracaju e pedreiro é encontrado morto em rodovia estadual no interior

VIOLÊNCIA | 06.03.2014 às 09:49h

Homicídio ou Latrocínio?

latrocinio

(Foto: Gerliano Brito)

 

Na tarde de quarta-feira, dia 05, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia SE - 290 que liga o município de Tobias Barreto à Poço Verde, no Estado de Sergipe.


A vítima estava retornando da sede do município em uma motocicleta Honda, modelo BIZ, com destino ao povoado Capitôa, onde residia, quando nas proximidades do povoado Boiadeiro foi interceptado, provavelmente por bandidos, que levaram seu veículo de duas rodas.


As investigações sobre o possível latrocínio, roubo seguido de morte, ficará a cargo do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Tobias Barreto.


Jovem morta a tiros

tiros

(Foto: Reprodução/Bastidores da Notícia)

 


No conjunto Eduardo Gomes, localizado no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE), a adolescente Laura Stephanie Santos Guimarães, 21 anos, foi assassinada a tiros durante a noite de quarta-feira, dia 05.


O crime ocorreu quando a jovem conversava com amigos e uma irmã de 13 anos em frente a uma residência e foi surpreendida pela presença de um indivíduo que chegou ao local a pé e efetuou os disparos.


Após ser atingida pelos tiros Laura Stephanie caiu em via pública e morreu logo em seguida, enquanto o criminoso fugiu da cena do crime na garupa de uma motocicleta.


Adolescente era envolvida com o tráfico de drogas e sua morte pode está relacionada ao assassinato do jovem Deivisson Contreira de Oliveira, 21 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 04, no carnaval da cidade de Pirambu (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva