Ótica Perfil

Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo

CAMPO DO BRITO (SE) | 04.03.2014 às 08:13h

preso

 

Durante o patrulhamento de rondas ostensivo, uma guarnição do 1.º Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/1.ª Cia/3.ºBPM), sediado em Campo do Brito (SE), composta pelos soldados Paulo César e Rubens, efetuaram a prisão de José Carlos Alves Dias, conhecido como "Chiclete", 27 anos.

 

revolver

 


O fato ocorreu por volta das 21h40min da última sexta-feira, dia 28, em um bar, localizado às margens da rodovia João Paulo II, no trevo que dá acesso ao município de Campo do Brito, e quando os militares resolveram abordar as pessoas que se encontravam no estabelecimento notaram uma atitude suspeita de um dos frequentadores do local e na revista ao veículo do indivíduo foi encontrado um revólver calibre 32, além de nove munições calibre 380, escondidos embaixo do tapete do banco do motorista.


Diante do flagrante, o homem foi preso e de imediato conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana (SE), onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva