Ótica Perfil

Prisões são efetuadas em Itabaiana pela Polícia Militar durante o domingo de Carnaval

AÇÕES CRIMINOSAS | 03.03.2014 às 12:11h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das guarnições formadas pelo SGT Bosco, SGT Figueiredo, SGT Edclam, Cabo J. Carlos, Cabo Gil Santos e os soldados Santiago, Amaral e Michel, prenderam por volta das 5 horas da manhã de domingo, dia 02, o indivíduo Igor Andrade dos Santos, residente no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), sob suspeita de ter tomado de assalto à Rua Esperidião Noronha, centro da cidade, uma motocicleta Honda, modelo CG, de cor Vermelha, ano 1986.


Após a ação criminosa a vítima informou o fato à PM e de imediato a guarnições saíram em diligências quando encontraram o suspeito em uma residência, próximo ao local da ocorrência, na companhia de outras quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. Já a motocicleta foi localizada abandonada também nas proximidades da casa. Depois de ser reconhecido pela vítima o suspeito e os demais ocupantes foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, no entanto, apenas o autor do assalto permaneceu detido.


De acordo com informações passadas pelo proprietário da motocicleta, o suspeito agiu acompanhado de um comparsa, porém, o mesmo não foi encontrado pelos militares.


Outras ocorrências


Por volta das 19h30min de domingo, dia 02, a Polícia Militar também efetuou a prisão do indivíduo Diego Santos, 27 anos, natural de São Paulo/SP, e a apreensão do adolescente I. M. P., 17 anos, natural do município de Itabaiana/SE. Ambos têm residência na cidade de Ribeirópolis/SE.


A dupla é suspeita de tomar de assaltar com emprego de arma de fogo na cidade de Campo do Brito/SE, uma motocicleta Honda, modelo Biz.


Após a ação criminosa os suspeitos empreenderam fuga pela estrada do Brito Velho, no entanto foram localizados pelos militares na BR-235, em Itabaiana/SE, ao se envolverem em uma colisão traseira com um caminhão Mercedes Benz, tipo Mercedinha.


Já por volta das 23h30min outra dupla foi presa no bairro Campo Grande, periferia da cidade, suspeita de furtar de uma borracharia dois pneus e uma máquina de desparafusar de pneu de caminhão.


Os suspeitos pela autoria do furto são Jonatha William Oliveira de Jesus, residente à Travessa Francisco Bragança, e Kleber Jones Santos Almeida, morador à Rua H, no conjunto José Luiz da Conceição.


A dupla foi flagrada pelos PMs transportando os pneus, enquanto a máquina já havia sido repassada para Adelvan Santos Dantas, residente à Rua Miguel Alves dos Santos.


Os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, para serem adotadas as devidas providências.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva