Ótica Perfil

Jovem com diversas passagens policiais é alvejado a tiros no centro da cidade de Itabaiana

TENTATIVA DE MORTE | 28.02.2014 às 16:42h

Por volta das 13 horas desta sexta-feira, dia 28, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Antônio Dutra, nas proximidades da Praça General João Pereira, centro da cidade de Itabaiana (SE).

 

tentativa morte

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 


A vítima, identificada como Regis Lima Santos, conhecido com "Regi", 18 anos, foi abordada por um desafeto que efetuou cerca de três disparos. Mesmo ferido, ele correu e foi perseguido pelo criminoso e para não morrer acabou entrando em uma residência que estava com a porta aberta.


A Polícia Militar foi comunicada do fato e logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e após receber os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


No último mês de janeiro, Regis Lima Santos foi preso duas vezes em menos de 24 horas envolvido em roubo de aparelhos de telefones celulares. Durante a segunda prisão ele estava acompanhado do sobrinho José Everton Lima Santos, conhecido como Neguinho, quando foram flagrados com um revólver, calibre 32, sem munição.


"Regi" é morador da Vila de Zé de Melinha, também em Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva