Ótica Perfil

Sons automotivos são apreendidos pela PM em operação desenvolvida na cidade de Carira

BUSCA E APREENSÃO | 28.02.2014 às 11:16h

Objetivando combater a poluição sonora na Região Agreste do Estado do Sergipe, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede em Itabaiana, desencadearam na manhã de quinta-feira, dia 27, mais uma ação policial no município de Carira.


Inicialmente os militares da 2.ª Companhia do 3.º BPM, sob o comando do tenente George Xavier, fizeram um levantamento dos principais pontos e identificação dos veículos envolvidos na perturbação do sossego alheio e em seguida informou o fato ao Ministério Público da cidade que adotou medidas as judiciais que culminou com a expedição de mandados de busca e apreensão dos referidos sons automotivos.

 

som som

 

A operação foi coordenada pelo Major Reinaldo Chaves, Comandante do 3.º BPM e se iniciou por volta das 6 horas e estendeu às 10 horas, quando foram apreendidos cinco sons de malas veicular, restando serem cumpridos outros 4 mandados de busca e apreensão.


Os sons apreendidos ficaram custodiados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Carira, após o fato ser comunicado ao Poder Judiciário local para as devidas providencias.


Segundo o Comandante do 3º BPM, a Polícia Militar irá intensificar as ações nas cidades de Areia Branca, Malhador, Ribeirópolis e São Domingos por determinação da justiça dos referidos municípios.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva