Ótica Perfil

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Frei Paulo

AÇÃO POLICIAL | 27.02.2014 às 10:19h

Dois homens suspeitos de crimes de tentativa de homicídios foram presos no município de Frei Paulo (SE) em ações das policias Civil e Militar.

 

preso

(Foto: Ascom/Polícia Civil)

 


A primeira prisão ocorreu no povoado Mucambo na quarta-feira, dia 26, quando Marcos Roberto Jesus dos Santos, 28 anos, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado Leógenes Corrêa.


Marcos Roberto é suspeito de esfaquear o filho da sua companheira. A vítima tem 28 anos e conseguiu sobreviver à tentativa de homicídio.


A outra prisão também aconteceu no povoado Mucambo no último dia 20, após o ex-presidiário Fidel dos Santos, 23 anos, tentar matar a companheira com um tiro de escopeta em via pública.


O disparo não atingiu a vítima e ela escapou na ação criminosa pulando o muro de uma casa vizinha a ocorrência.


De acordo com informações levantadas pela polícia, a tentativa de homicídio ocorreu por motivo banal, uma vez que o suspeito chamou a mulher para ir para casa e a mesma se negou. Inconformado, o ex-presidiário foi até sua residência, pegou a arma de fogo e ao retornar efetuou o disparo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva