Ótica Perfil

Jovens morrem em colisão na Rodovia Francisco Teles de Mendonça

ACIDENTE FATAL | 21.02.2014 às 13:57h

 

 mortes

(Foto: Grupo Mais Notícias)

 

O acidente envolveu um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, e um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620 (Tipo Caçamba), licenciada em Itabaiana (SE), por volta das 10h15min desta sexta-feira, dia 21, na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, próximo ao matadouro de Itabaiana (SE). Há suspeita do envolvimento de uma Pick Up, modelo Hilux, na colisão, que possivelmente seguia no mesma direção do ciclomotor e teria arrastado os corpos por alguns metros.

 

mortes

(Foto: Reprodução/Rede Social)

 

No veículo de duas rodas estavam Adriano Dias Santos, 24 anos, e a adolescente Leidiane Mendonça Santos, 16 anos, que trafegavam no sentido Itabaiana ao povoado Candeias. Com o impacto, os jovens foram arremessados na via de rolamento e morreram na hora, inclusive a massa encefálica das vítimas ficou espalhada na pista.

 

mortes acidente

(Foto: Grupo Mais Notícias)

 

Adriano Dias era estudante universitário, trabalhava em uma panificação no conjunto José Luiz da Conceição e residia na mesma comunidade. Já a menor Leidiane era moradora do povoado Cajueiro, zona rural de Itabaiana, e estava namorando o jovem há cerca de duas semanas. O condutor da caçamba abandonou o carro no local do acidente e em seguida, fugiu.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva