Ótica Perfil

Guarda Municipal recupera motocicleta escondida em um manguezal

Aracaju | 18.02.2014 às 15:40h

Na manhã desta segunda-feira, 17, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) recuperou uma motocicleta roubada no bairro Coroa do Meio. A ação se deu após denúncia de moradores da região, que viram quando um indivíduo escondeu o veículo no manguezal. A motocicleta foi recuperada e levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

 

(Foto: Ascom Guarda)

Segundo o GM Santos Júnior, que participou da ação, a população procurou os guardas responsáveis pela segurança da Fundat da Coroa do Meio para informar que um homem havia deixado o veículo no manguezal no início da manhã. Os guardas, então, solicitaram apoio da equipe que fazia rondas e juntos localizaram a motocicleta, que possuía restrição de roubo e furto desde o ano de 2012.

 

Em casos de flagrantes, crimes ou suspeitas nos espaços públicos municipais, a população pode acionar a Guarda Municipal através do telefone 153. A ligação é gratuita e a denúncia pode ser feita 24h por dia. "Essas informações da população são de grande importância para nós. Espero que a população continue denunciando cada vez mais", disse o GM Santos Júnior.

 

Fonte: Ascom

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva