Ótica Perfil

PM apreende 11 aparelhos de sons durante operação em Itabaiana

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO | 17.02.2014 às 13:06h

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), apreendeu 11 aparelhos de sons durante operação realizada na sexta, sábado e domingo na cidade de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

 

 

A fiscalização realizada no município tem como objetivo, minimizar o abuso de crime de perturbação de sossego alheio provocado pelo barulho emitido através de aparelhos de sons em malas de veículos automotores e residenciais, devido ao clamor da sociedade itabaianense em relação a esta prática delituosa.

 

Durante a operação foram aprendidos 10 sons automotivos e 1 som residencial. Os respectivos equipamentos foram retirados dos veículos e encaminhados para o 3° Batalhão. Os proprietários dos veículos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e irão responder por perturbação do sossego público.

 

Segundo o Major Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM, as apreensões continuarão até que o sossego seja restabelecido e a operação deverá ser feita também nos municípios de Carira, Ribeirópolis e malhador.

 

BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR. 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva