Ótica Perfil

PM prende suspeito de chacina em Nossa Senhora do Socorro

A CASA CAIU | 05.02.2014 às 09:37h

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu Marcos André Andrade dos Santos, por volta das 8h desta quarta-feira, 5, no interior de um ônibus do transporte coletivo, na capital sergipana.

O infrator é suspeito de matar a esposa, Vanessa Almeida Sobral, e dois enteados na madrugada do sábado, 1º, no conjunto Marcos Freire III, no município de Nossa Senhora do Socorro, e foi detido após denúncia de populares.

Prisão

Militares do GETAM foram acionados para checar o informe de que Marcos estava no ônibus da linha Fernando Collor – Atalaia, seguindo para o bairro Aruana. De imediato, os policiais foram ao local e confirmaram a denúncia, dando voz de prisão ao homem, que, demonstrando muita frieza, afirmou se chamar Augusto. No decorrer da ação, o homem confessou ser o próprio Marcos, mas disse não lembrar do crime.

 

De acordo com o capitão Rivaldo, comandante do Grupamento, o infrator estava escondido na Aruana, mas foi ao Fernando Collor ontem, 4, e retornou hoje, 5, quando acabou sendo preso. O caso foi encaminhado à sede do GETAM, para a confecção do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), de onde segue para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Por PM/SE. 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva