Ótica Perfil

Corpo de homem desaparecido é encontrado em rodovia estadual

ACIDENTE | 04.02.2014 às 12:15h

Após três dias de desaparecimento foi encontrado por volta das 11h30mim desta terça-feira (4), o corpo de Luciano Tavares Barreto, de 35 anos, natural da cidade de Itabaiana.

 

 

O corpo de Luciano Tavares foi localizado na manhã de hoje na rodovia estadual que liga Itabaiana a Malhador, e nas proximidades estava uma Shineray de cor predominante preta. Um acidente motociclístico foi à causa da morte, mas as circunstancias não foram esclarecidas.

 

Luciano estava desaparecido desde o último sábado, 1º de fevereiro de 2014. Familiares informaram que ele saiu por volta das 16h da tarde de sábado (01/02) na companhia da esposa com destino a cidade de Malhador, para deixá-la na casa da sogra com o propósito de retornar no domingo (02/02) para buscá-la. Ao retornar para Itabaiana, não entrou mais em contato com a família.

 

A família fazia buscas pela região e chegou a prestar uma queixa na delegacia de Itabaiana. Luciano Tavares Barreto era morador do Bairro Luiz Conceição, em Itabaiana e trabalhava consertando aparelhos eletrônicos.

 

AVISO:

BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva