Ótica Perfil

Suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes e assaltos são presos em Carira

MANDADO DE PRISÃO | 04.02.2014 às 06:50h

Policiais do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da cidade de Carira, no Sertão de Sergipe, coordenados pelo delegado Paulo José, efetuaram as prisões de Alessandro da Cruz Santos, conhecido como "Pato Roco", 37 anos, e Adagilson Santana dos Santos, conhecido como "Fofinho", 28 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. A dupla é suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de entorpecente e assaltos no município Carirense.


De acordo com informações levantadas pela polícia, Alessandro é traficante de drogas e estava cumprindo pena no regime aberto. Em outubro de 2013, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por efetuar disparos em via pública, enquanto Adagilson é assaltante e se encontrava em liberdade condicional.


Após serem presos, Alessandro e Adagilson foram transferidos para a Delegacia Regional de Itabaiana (SE), onde estão custodiados à disposição da Justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva