Ótica Perfil

Homem é alvejado a tiros durante festa em povoado de Moita Bonita e morre ao ser encaminhado para hospital

ASSASSINATO | 03.02.2014 às 06:56h

O homicídio aconteceu no povoado Candeias, município de Moita Bonita, durante a realização da Festa de Reis na noite deste domingo, dia 02, e a vítima foi identificada como Danilo Sizino da Rocha, 33 anos.

 

homicidio

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias)

 

O fato foi registrado pela polícia por volta das 22 horas e o ferido ainda foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), mas não resistiu.


O crime foi motivado por desentendimento no próprio evento quando um homem portando uma arma de fogo efetuou diversos disparos contra um grupo de amigos e além de vitimar fatalmente Danilo Sizino, os tiros também atingiram sem maiores gravidades outras quatro pessoas e mesmo com a ocorrência do homicídio a festa não foi interrompida pelos organizadores.


O homem morto era morador do povoado Pombal, zona rural de Moita Bonita, e seu corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), no início da madrugada desta segunda-feira, dia 03.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva