Ótica Perfil

Duplo homicídio é registrado em bar na cidade de Ribeirópolis

VIOLÊNCIA | 02.02.2014 às 22:30h

Duas mortes por arma de fogo foram registradas na noite deste domingo, dia 02, em Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

 

homicidio homicidio

(Fotos enviadas por seguidores do Grupo Mais Notícias)

 

 

O duplo homicídio ocorreu em frente ao Bar de Selma, localizado às margens da Rodovia Rota do Sertão na saída da cidade com destino ao município de Nossa Senhora Aparecida (SE), e as vítimas foram identificadas inicialmente pelas alcunhas de "Doutor" e "Boné", ambos moradores de Ribeirópolis. Eles bebiam no estabelecimento quando dois indivíduos cheram em uma motocicleta, desceram do veículo, sentaram no bar, tomaram uma dose e em seguida, efetuaram os disparos contra Ivo Cruz Andrade, 29 anos. O amigo, identificado como Wesley Valdo Siqueira, 33 anos, tentou fugir ao perceber a ação criminosa, mas também sendo alvejado diversas vezes.

 

Na sequência, após cometerem o duplo assassinato, os desconhecidos tomaram destino ignorado. Logo depois populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, quando a equipe chegou ao local as vítimas já estavam em óbito.

 

Wesley residia no povoado Serra do Machado e Ivo Cruz morava na sede do município e de acordo com informações colhidas na cena do crime, os dois amigos possuiam passagens policiais.

  

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva