Ótica Perfil

Vítima de acidente no Agreste Sergipano morre em hospital de Aracaju

TRÂNSITO | 02.02.2014 às 21:54h

acidente

(Foto: Reprodução/Portal i9 Sergipe)

 

Após ser transferido do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), na noite de sábado, dia 1.º, para a capital sergipana, vítima de acidente de trânsito, o senhor Antônio Carlos dos Santos, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste domingo, dia 02, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


Antônio Carlos era condutor de uma motocicleta e trafegava pela Rodovia SE - 255 em direção à cidade de Macambira (SE), na altura do povoado Barro Preto, quando foi atingido por trás por um veículo Chevrolet, modelo Celta, conduzido por José Luiz dos Santos, e na sequência foi arremessado ao solo. Após colidir no veículo de duas rodas o automóvel ainda bateu em outro veículo que seguia em sentido contrário, dirigido por José Carlos de Jesus.


Com o impacto, o motociclista ficou desacordado e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os demais motoristas envolvidos no acidente nada sofreram.


O senhor Antônio Carlos era morador do povoado Lagoa Seca, zona rural de Macambira.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva