Ótica Perfil

Homem mata a mulher e dois enteados depois de consumir bebida alcoólica e entorpecentes

BARBARIDADE | 01.02.2014 às 19:45h

Três pessoas foram mortas durante a madrugada deste sábado, dia 1.º, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (SE).


O autor da barbárie foi identificado pela polícia como Marcos André Andrade dos Santos, conhecido como André Bomba, 32 anos, e as vítimas do criminoso foram Vanessa Almeida Sobral, 31 anos, e as crianças Thiago Almeida, 14 anos, e Osvaldo Pereira Santos Júnior, 09 anos, respectivamente, esposa e enteados do suspeito.

 

 

homicidio homicidio homicidio

(Fotos: Sandoval Notícias)

 


O crime foi praticado com uso de faca e as vítimas foram encontradas em três cômodos diferentes da residência, situada na Avenida Perimetral I. O corpo da mulher estava no quarto do casal, enquanto o adolescente foi morto na sala, e a criança em outro quarto.


Após cometer o triplo assassinato, o homem ainda tentou estuprar uma adolescente de 13 anos, sobrinha de Vanessa. Na casa ainda se encontrava um menino de 4 anos, filho de Marcos André com Vanessa. A criança estava dormindo e nada sofreu. A menina conseguiu fugir para a casa dos familiares e contou o havia ocorrido na residência da tia. De imediato, a polícia foi acionada e quando a guarnição chegou ao local todos já estavam mortos.


De acordo com informações de familiares das vítimas, o suspeito era usuário de drogas e antes de praticar os homicídios ele consumiu bastante bebida alcoólica, inclusive a polícia encontrou uma garrafa de cerveja na cama da mulher e diversas outras na mesa da cozinha.


Vanessa era evangélica e estava casada há sete anos com Marcos André e segundo relato de familiares, o relacionamento foi marcado por constantes brigas, uma vez que ele era ciumento.

 

 

procurado

(Marcos André ao lado de Vanessa Almeida)

 


Marcos Bomba trabalhava consertando ventilador ao lado do terminal do Marcos Freire II. Ele está sendo procurado pela polícia. Informações sobre a localização do suspeito devem ser passadas para o número 181.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva