Ótica Perfil

Folclórico comerciante da zona rural itabaianense morre após mal na sede do município

PROBLEMAS DE SAÚDE | 01.02.2014 às 17:11h

Na manhã deste sábado, dia 1.º, familiares e amigos foram surpreendidos com a notícia do falecimento do folclórico Descamisado, proprietário de um tradicional restaurante, localizado no povoado Pé do Veado, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

descamisado

(Foto enviada por seguidor do Grupo Mais Notícia)

 


Descamisado passou mal na tarde do dia anterior quando se encontrava em um estabelecimento comercial, situado à Rua Boanerges Pinheiro, centro de Itabaiana. Socorrido por amigos, ele foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e durante a madrugada seu estado de saúde se agravou e logo em seguida, evolui a óbito.

 

descamisado

 


José Carlos Trindade Mota, 46 anos, ficou conhecido na região como "Descamisado" por atender a clientela sempre sem camisa e forma irreverente.

 

descamisado

(Foto enviada por seguidor do Grupo Mais Notícia)

 


O corpo de Zé Carlos foi velado em sua residência, no povoado Pé do Veado, e sepultado no cemitério do mesmo povoado na manhã deste no domingo, dia 02.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva