Ótica Perfil

Corpo de jovem é encontrado em estrada vicinal com perfurações provocadas por arma de fogo

SEM IDENTIFICAÇÃO | 30.01.2014 às 13:49h

assassinato assassinato

(Fotos: Reproduções/Portal Lagartense)

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, o corpo de um jovem foi encontrado por populares em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Uberaba, no município de Lagarto, região Centro-Sul do Estado de Sergipe.


O corpo estava há poucos metros da Rodovia Estadual João Paulo II e apresentava perfurações de pistola calibre ponto 40 nas nádegas, braço direito, pescoço, cabeça e rosto. A polícia suspeita que o local tenha sido utilizado apenas para desovar o cadáver.


Há suspeita também que o jovem seja um adolescente de 17 anos morador da Avenida Augusto Franco, em Lagarto. Ele possuía tatuagens na perna e antebraço direito. O corpo foi encaminhado para identificação e exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

 


IML

 

assassinato

(Foto enviada por seguidor do Grupo Mais Notícia)

 


No início da manhã desta quinta-feira, dia 30, também foi registrado no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o assassinato de um jovem aparentando 20 anos.

 

A vítima foi alvejada com tiros e ainda apresentava um corte profundo no pescoço. A autoria do crime está sendo atribuída a dois homens em uma motocicleta.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, sem identificação.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva