Ótica Perfil

Secretário Municipal de Ribeirópolis é encaminhado para hospital em Aracaju vítima de acidente em rodovia estadual

TRÂNSITO | 25.01.2014 às 19:10h

acidente

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 25, na Rodovia Estadual que liga a cidade de Ribeirópolis ao povoado Serra do Machado, no mesmo município, e envolveu um veículo Volkswagen, modelo Saveiro Cross (Tipo Pick-Up), conduzido por Marcos Alberto de Oliveira, conhecido como Marquinhos de Val, genro da ex-prefeita Uita Barreto e atual secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo do município de Ribeirópolis (SE).


De acordo com informações de moradores da localidade, o acidente foi provocado por um condutor de outro veículo que fez uma ultrapassagem indevida e para não colidir frontalmente, Marquinhos saiu da via de rolamento, em seguida, perdeu o controle e capotou. O carro estava com um reboque, o que contribuiu para o capotamento.


Com suspeita de fratura em um dos membros superior e escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois encaminhado para uma unidade hospitalar de Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva