Ótica Perfil

Itabaianense morre em acidente na BR-101 na região leste do Estado de Sergipe

TRÂNSITO | 24.01.2014 às 14:23h

Uma Colisão frontal registrada às 22 horas de quinta-feira, dia 23, envolvendo dois veículos de carga deixou o saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida.


O acidente ocorreu entre os municípios sergipanos de Japaratuba e Capela, na região Leste do Estado, e com o impacto, o motorista José Roberto Souza Santos, 38 anos, faleceu no local. Ele era o condutor do caminhão Mercedes Benz, modelo 1513, com placas do Estado de Alagoas. Uma mulher, não identificada no local da tragédia, ficou presa às ferragens e após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhada para uma unidade hospitalar.


Já o outro motorista, que conduzia uma carreta Iveco, modelo Sstralis, com placas da Bahia, atrelado ao semirreboque, com placas de São Paulo, evadiu-se do local sem prestar assistência às vítimas.


José Roberto Souza Santos era natural de Itabaiana (SE) e atualmente estava residindo na Avenida Santa Gleide, no conjunto Jardim Centenário, na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva