Ótica Perfil

Mortes por arma de fogo, afogamento e acidente de trânsito são registradas no interior do Estado

IML | 22.01.2014 às 08:37h

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou naquela casa de necropsia a entrada de cinco corpos, todos provenientes do interior do Estado.


No conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o adolescente Diogo Gonçalves da Silva, 16 anos, foi morto a tiros;


Em Tobias Barreto (SE), José Evangelista de Santana, 48 anos, foi vítima de afogamento. O fato ocorreu no povoado Samambaia;

 

assassinato

 


Na zona rural de Itabaiana (SE), o ex-presidiário Valdir dos Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal do povoado Rio das Pedras. A vítima trafegava em uma carroça quando foi executado por homens em um veículo Fiat, modelo Siena, de cor Preta;


No povoado Terra Vermelha, município de Itabaianinha (SE), a criança Fabiam da Conceição Santos, 01 ano, também foi mais uma vítima de afogamento. Os detalhes da tragédia não foram fornecidos pelo IML.

 

acidente

(Foto enviada pelo internauta Kenedy Mendonça)

 


Na Rodovia SE -170, também conhecida como Rodovia Estadual João Paulo II, o jovem Robson Henrique Oliveira Santos, 19 anos, colidiu uma motocicleta contra um veículo Volkswagen, modelo Gol, e morreu no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE), após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base de Lagarto, uma vez que a equipe de Itabaiana se encontrava na capital sergipana em outra ocorrência.

 

Robinho, como a vítima era conhecida, morava no povoado Mangabeira, zona rural de São Domingos (SE), e de acordo com informações de populares, o automóvel estava no acostamento quando repentinamente atravessou a via para entrar em um motel sem sinalizar. Os ocupantes do veículo se evadiram do local do acidente sem prestar assistência à vítima.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva