Ótica Perfil

Jovem é assassinado dentro da própria residência em Nossa Senhora das Dores

GOLPES DE FACA | 20.01.2014 às 23:21h

assassinato

(Foto: Reprodução/Visite Dores)

 

A polícia de Nossa Senhora das Dores, no Sertão Sergipano, registrou na manhã desta segunda-feira, dia 20, o assassinato por golpes de faca do jovem Jhones Oliveira Araújo, 23 anos.


O crime ocorreu por volta das 8h30mim em uma residência, situada à Travessa Lourival Baptista, e de acordo com as primeiras informações levantadas pelos policiais, a vítima foi encontrada por sua genitora caída sobre o chão e apresentava diversas perfurações no corpo.


Diante das circunstâncias, os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar ao local a equipe de socorristas constatou que o jovem já se encontrava sem vida. A casa onde aconteceu o homicídio fica a cerca de 100 metros da unidade policial da cidade.


O corpo de Jhones Oliveira Araújo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e o caso está sendo investigado por agentes civis da delegacia de Nossa Senhora das Dores.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva